Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO HOLDUP

Produtos Personalizados

  • Não efetuamos troca ou devolução de produtos personalizados.
  • A aprovação da arte por e-mail ou WhatsApp e consequentemente a aceitação de produzir o produto personalizado implica na desistência do direito de troca ou devolução do produto.

Demais Produtos.

Prazos

  • Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e a devolução em até 7 dias corridos apos o recebimento.
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução

Exigências

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

Qual é o Procedimento para solicitar a troca do Produto?

A troca é realizada através da solicitação por e-mail, basta enviar um e-mail com o número do pedido Para contato@holdup.com.br.

Responderemos com mais instruções e código de postagem reversa.

Devolução com Reembolso.

  • O valor do frete pago será incluso no reembolso.
  • É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s)

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

  • Boleto/PIX: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

O procedimento é realizado através da solicitação por e-mail, basta enviar um e-mail com o número do pedido Para contato@holdup.com.br.

Responderemos com mais instruções e código de postagem reversa

Defeito

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (trinta) dias após a compra. Entre em contato pelo E-Mail, contato@holdup.com.br para falar com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.